Postado Por : Pedro Tozzo 02 maio 2017

Vilhena teve maior número de posse de bola durante a partida, mas Real Ariquemes saiu vitorioso com um gol contra após uma jogada de escanteio no segundo tempo.

O Real Ariquemes demonstrou que também está com boa fase na sorte ao vencer em casa o Vilhena por 1 a 0, no domingo, 30, no Estádio Gentil Valério. O Furacão do Vale do Jamari saiu vitorioso do confronto graças a um gol contra do zagueiro do VEC, Rafael Carioca, após uma jogada derivada de um escanteio. Entretanto, o técnico do time visitante avaliou de forma positiva a atuação dos atletas durante os 90 minutos e avistou uma evolução na equipe.
 
Odilon, técnico do Vilhena (Foto: Diêgo Holanda)- A equipe se portou bem, pois pode se ver que tivemos o maior número de posse de bola durante o jogo e criamos as melhores jogadas, mas infelizmente em uma falha individual, nós levamos o gol em uma das duas únicas vezes que o Real chegou em nosso campo de defesa. Comparando o time do primeiro turno com o início do segundo turno consegui avistar uma boa evolução e agora a gente vai trabalhar para recuperar os pontos perdidos com o intuito de se classificar entre os quatro melhores para a semifinal – comenta Odilon Júnior.

O técnico do Real Ariquemes, Simônio Veiga, diz que o trabalho durante a semana foi intenso e alguns dos jogadores acabaram sentindo o cansaço, mas parabenizou os atletas pela conquista dos três pontos em um jogo que se aparentava terminar com um empate.

- Já esperava um pouco de dificuldade na partida, mas felizmente conseguimos sair com a vitória e conquistar os três pontos, que eram o nosso objetivo. Agora é descansar um pouco e iniciar os preparativos para o próximo jogo que será fora de casa e buscar o resultado positivo – relata o treinador do Real.

Real e Vilhena (Foto: Diêgo Holanda)Real e Vilhena (Foto: Diêgo Holanda)
 
O comandante do Furacão ainda reiterou que o time poupará alguns dos jogadores durante o segundo turno do Campeonato Rondoniense 2017 para se prepararem fisicamente com o objetivo de ter uma boa campanha no Brasileirão Série D.

- Os que foram poupados na partida são jogadores que estamos pensando em utilizar no Brasileirão, e também estamos dando ritmo de jogo aos atletas que não vinham atuando. Vamos dar uma prioridade maior para o campeonato nacional, mas lógico que buscaremos fazer uma boa campanha no returno do estadual também – finaliza o treinador.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi