Postado Por : Pedro Tozzo 02 maio 2017


Real Ariquemes se mantém invicto no estadual, enquanto o Vilhena começa o turno com derrota fora de casa ocasionada por gol contra.

Real e Vilhena se enfrentaram no Valerião na tarde deste domingo, 30, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense. O jogo teve início com 15 minutos de atraso devido à ausência da viatura da Polícia Militar. O primeiro tempo foi marcado por uma partida sem criação de grandes jogadas. No segundo tempo saiu o gol contra em favor do Real. O gol foi o único da partida, vencida pelo time da casa.

Real e Vilhena (Foto: Diêgo Holanda)Real e Vilhena (Foto: Diêgo Holanda)
 
No primeiro tempo sem gols, algumas oportunidades foram desperdiçadas pelos jogadores. Aos 8 minutos Figurinha mandou de dentro da área, mas o goleiro Fernando do VEC não deixou passar. Nos 14 minutos da partida, Alemão recebeu a bola dentro da grande área e tentou o gol, mas a bola bateu na trave e no rebote foi tirada pela zaga do Real para a linha de fundo. 

Com 19 minutos de jogo Figurinha tentou mais uma vez e Fernando segurou a bola. O goleiro também defendeu quando, aos 20 minutos, Marcelo Alves recebeu de uma cobrança de escanteio e mandou do lado direito do gol. Dida também defendeu em uma cobrança de falta de Thiago César, aos 35 minutos da primeira etapa.
 
O segundo tempo começou com mais emoção para a torcida que acompanhava o jogo. Com apenas dois minutos de bola rolando, Michael Douglas recebeu a bola de uma cobrança de escanteio, cabeceou e a bola foi no pé de Rafael Carioca, do VEC, que mandou pro meio do gol do próprio time em uma jogada atrapalhada. Cinco minutos de acréscimos foram dados e aos 46 minutos Thiago César lançou na cobrança de falta mas não saiu gol. Aos 48 minutos Vagner Júnior ficou cara a cara com goleiro de Vilhena, que defendeu o chute dele.

Real e Vilhena (Foto: Diêgo Holanda)
Foram três cartões amarelos na partida, para Marco Aurélio, Bida e Junior Porto, todos do Real Ariquemes. Durante o jogo foram três substituições em casa equipe. No Vilhena, saíram Salsicha Kaoan e Nerópolis para a entrada de André, Luiz e Bregueeth, respectivamente. No Real, Reginaldo substituiu Tião, Vagner Júnior substituiu Figurinha e Cássio entrou no lugar de Leleco.

 
A partida em Ariquemes terminou em 1 a 0 para o Real. Foi registrada a presença de 124 torcedores pagantes, gerando uma renda de R$ 1.630.

O Furacão do Jamari vai jogar contra o Rondoniense, na próxima quarta, 3, às 20h. No mesmo dia, o Vilhena vai tentar sua primeira vitória no segundo turno contra o Guajará, em casa.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi