Postado Por : Pedro Tozzo 03 maio 2017


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apresentou na manhã de quarta o troféu que será entregue ao campeão do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O objeto é cobiçado por oito clubes que disputam a competição: VEC, Guajará, Ariquemes, Ji-Paraná e Genus, Real, Rondoniense e Barcelona.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca o design da taça que traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia. “Todos os anos temos inovado na escolha do melhor modelo de troféus. Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano. O Rondoniense Sicoob inicia seu segundo turno e acreditamos em uma grande disputa até a grande final”, destacou Heitor.

Somados às premiações, transferências e pagamentos da arbitragem custeados pela FFER, o Campeonato Rondoniense Sicoob dará vagas para competições nacionais, tais como: Brasileiro Série “D”; Copa Verde; Copa do Brasil. Todas em 2018.


Autor: Paulo Ricardo

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi