Postado Por : Pedro Tozzo 03 maio 2017


Glorioso viajou com oito baixas e ainda tem dois atletas lesionados que são dúvidas para o jogo. Partida será no Portal da Amazônia nesta quarta, 3.
Anderson, Róbson, Max, Tenório, Paulo, Salatiel, Adriano Arapiraca e Matheuzinho.


o Guajará embarcou para Vilhena com vários desfalques para enfrentar o time da casa na próxima quarta-feira, 3. O time tem pelo menos oito desfalques certos para o confronto por lesões, suspensões e também porque alguns atletas não foram liberados de seus empregos para jogar a segunda rodada do Campeonato Rondoniense.
O volante Max e o zagueiro Tenório receberam o terceiro cartão amarelo contra o Rondoniense e cumprem suspensão automática contra o VEC. O lateral esquerdo Adriano Arapiraca também ficará de fora porque foi expulso no segundo tempo do jogo contra o RSC após fazer uma falta dura no atacante Tanaka.
O zagueiro Paulo e o goleiro Anderson não estão à disposição para a viagem pois trabalham em empresas privadas e não conseguiram liberação.

Veja a lista dos desfalques do GEC para a segunda rodada:
O atacante Thiago Oliveira e o lateral esquerdo Jordan viajaram com o elenco para Vilhena, mas ambos são dúvidas porque estão se recuperando de lesões. De acordo com a comissão técnica os dois atletas farão um teste físico horas antes do jogo para saber se terão ou não condições de serem relacionados pelo menos para o banco de reservas.
Guajará e VEC irão duelar às 20h no Estádio Portal da Amazônia. No primeiro turno o jogo terminou melhor para o Lobo do Cerrado que venceu o GEC por 2 a 1 no João Saldanha.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi