Postado Por : Pedro Tozzo 27 abril 2017


Com o terceiro técnico em sete jogos, o Lobo do Cerrado finalizou a primeira fase do Campeonato Rondoniense em quarto lugar, com oito pontos.

O Vilhena finalizou a primeira fase do Campeonato Rondoniense em quarto lugar, com oito pontos. Após duas vitórias, dois empates e três derrotas o time teve em média 38% de aproveitamento na competição, ficando com 1 gol negativo de saldo. Com contratações mantidas em sigilo até o início da temporada, o elenco montado foi dividido em reforços de fora do estado e pratas da casa. 

Em sete rodadas o Vilhena trocou três vezes de técnico. Iniciando a temporada com Wanderley Cesaretti, que deixou o time após três jogos, Kiko assumiu, mas também foi desligado do clube, após dois jogos, e para finalizar a primeira fase do Campeonato Rondoniense, Odilon, que era preparador físico, assumiu como técnico da equipe. 


Com uma participação morna na competição estadual, o Vilhena mostrou uma estrutura diferente em seu retorno ao futebol profissional de Rondônia, focado na conquista do sexto título rondoniense. O Vilhena esteve fora dos campos em 2016 por problemas financeiros, mas retornou nesta temporada. 

Rondoniense e Vilhena (Foto: Jheniffer Núbia)
Na primeira fase do Campeonato Rondoniense 2017 o Vilhena marcou oito gols. No jogo da sétima rodada da competição, Rafael Carioca ainda chegou a marcar um gol ao receber uma cobrança de escanteio, mas o adversário Rondoniense venceu de virada, finalizando o placar em 2 a 1.  


O Vilhena teve mando de três jogos na primeira fase. O primeiro contra o Real Ariquemes, perdeu para o Furacão por 2 a 1. O segundo mando de jogo foi contra o Genus, o jogo terminou em empate de 1 a 1 e o terceiro que consagrou a vitória para o Lobo do Cerrado, contra o Ariquemes, com o placar final em 1 a 0. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi