Postado Por : Pedro Tozzo 11 abril 2017


A diretoria do VEC confirmou nesta terça-feira nova troca no comando técnico. Kiko Araújo deixou o Lobo do Cerrado e, em seu lugar, foi efetivado o preparador de goleiros Odilon Júnior. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Carlos Dalanhol.

Kiko Araújo aceitou proposta do Araguaia-MT para retornar ao futebol mato-grossense e deixou o VEC. Em dois jogos, o treinador obteve um empate com o Barcelona e uma derrota para o Ji-Paraná, no último final de semana.

Odilon Júnior, 32 anos, foi preparador de goleiro do Rondoniense, atual campeão do Estadual e se diz preparado para o novo desafio. “Eu trabalho no futebol desde os 12 anos de idade. Ao longo desse tempo eu vivi diversas situações, essa é mais uma. Já conheço bem os jogadores e vou tentar introduzir na equipe tudo isso que aprendi”, disse Odilon.

O novo treinador do Lobo do Cerrado que também já foi goleiro, tem passagens pelo Atlético Goianiense-GO, Goiânia-GO, Vila Nova-GO e Cacerense-MT. Odilon conta que certa vez assumiu o comando da equipe sub-17 do Atlético-GO, em um torneio realizado no sul do país. “Estou tranquilo para esse novo desafio. Vamos trabalhar forte essa semana, já que precisamos nos recuperar no campeonato e utilizaremos o que temos de melhor para conseguir a vitória diante do Ariquemes”, declarou o treinador.

No domingo, o VEC retorna a campo para enfrentar o Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

One Response so far.

  1. Unknown escreveu:

    Odilon Junior, vamos seguir em frente,fazer goasl,colocar estes jogadores pra frente sempre ,esquecendo passado,e ganhar domingo,com a graça de DEUS,estamos na torcida,crescendo e torcendo junto contigo,voce conhece jogadores de perto.Vamos la VEC.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi