Postado Por : Pedro Tozzo 13 março 2017

“Estávamos bem na partida, daí o cansaço começou a bater”, disse Wanderley Cesaretti, técnico do Vilhena.


O técnico do VEC, Wanderley Cesaretti, não escondeu a decepção com a derrota sofrida em casa contra o Real de Ariquemes, no jogo de estreia do Campeonato Rondoniense. Em entrevista, ele atribuiu o fracasso a dois fatores: à falta de atenção do time, sobretudo dos zagueiros, e à condição física dos jogadores, que já no segundo tempo demonstraram cansaço.

- Foi derrota, mas com sabor maior de derrota. Estávamos bem na partida, daí o cansaço começou a bater. Só que não foi o cansaço que tirou nós do jogo. Foi a falta de atenção, realmente - ressaltou o técnico.

Os jogadores do Vilhena realizaram o primeiro treino com bola no dia 21 de fevereiro, há menos de 20 dias da estreia no campeonato. Na época, o preparador físico, Diego Henrique, confessou que haviam apenas dois profissionais estavam prontos.


Cesaretti afirmou que pretende conversar com a equipe na segunda-feira,13, para abordar os pontos negativos e positivos; e trabalhar em cima dos erros. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi