Postado Por : Pedro Tozzo 28 março 2017

Problemas técnicos e atletas que não atenderam as expectativas foram algumas das falhas apontadas por Wanderley Cesaretti. Próxima partida é contra o Barcelona.


Problemas técnicos e atletas que não atenderam as expectativas. Essas são algumas das falhas apontadas pelo técnico do VEC, Wanderley Cesaretti, após empatar em 1 a 1 com o Genus, no Portal da Amazônia, no domingo, 26. Em três rodadas, o Lobo do Cerrado já experimentou todos os resultados possíveis; perdeu de 2 a 1 para o Real Ariquemes, ganhou do Guajará por 2 a 1, e agora o empate. Para Cesaretti, o time precisa mudar de postura.
- Tivemos alguns problemas de ordem técnica mesmo. Esses problemas somados a alguns atletas que a gente esperava mais, mas não teve resposta positiva, foi o que faltou para o nosso time. Temos que mudar a postura porque a gente treina de uma maneira e alguns não estão conseguindo colocar o que a gente treina dentro do jogo, e isso é o maior problema – enfatiza.
Pela quarta rodada, o VEC enfrenta o Barcelona no próximo domingo, 2, também no Portal da Amazônia. Cesaretti Afirma que os trabalhos serão intensificados para buscar a vitória em cima do Índio do Norte.
- Não que tenha sido um mal resultado, mas bom não foi com certeza. Acho que foi melhor para o Genus do que para nós. Vamos trabalhar esta semana inteira intensamente para que a gente possa mudar a postura do time – ressalta.
Zagueiro Alex diz que torcida pode esperar mais do VEC (Foto: Eliete Marques)Zagueiro Alex diz que torcida pode esperar mais do VEC (Foto: Eliete Marques)
O zagueiro Alex foi o autor do gol de cabeça contra o Genus e conta que treinou duro durante a semana. Apesar de não sair com a vitória, o jogador disse que ficou muito feliz em contribuir para a equipe.
- Vamos trabalhar durante a semana para vir para o clássico forte e sair com a vitória, que é o mais importante. A torcida pode esperar um VEC aguerrido, com muita raça para representar a camisa do VEC, que é uma camisa de peso e muito importante aqui – conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi