Postado Por : Pedro Tozzo 31 março 2017


Fundado no ano de 1991 o Vilhena Esporte Clube, pentacampeão estadual, desperta paixão dos vilhenenses. Assim também é com o jogadores que vestem a camisa do clube.
Formado no ano de 2017 em sua maioria por jogadores de fora da cidade e que não conheciam o estado, o grupo é constituído por atletas experientes e que já demonstraram amor pelo Vilhena. Já a diretoria, essa sim, vem de longo tempo. O roupeiro Marciano da Silva e o Massagista Odair Roberto, acompanham o time desde o ano de 2005, quando o VEC foi campeão estadual pela primeira vez. O diretor de esportes, Nilson Gonçalves é o braço direito do presidente José Carlos, o Gaúcho e ainda conta com o segurança “grilo”. “O amor pelo Vilhena ultrapassa gerações e qualquer dificuldade”, disse Nilson.
O capitão da equipe, Luan Bispo, que deixou sua família no estado de São Paulo para vestir a camisa do Lobo do Cerrado, disse que em poucos lugares pelos quais passou viu tal tratamento. “Estamos em uma boa casa como alojamento, nossa comida é das melhores e a união dos jogadores é inigualável. Temos afinidade mais com uns, mas todos se tratam como irmãos”, disse Bispo, que sustenta a família, juntamente com a mãe.
Alex Barbosa, que se desligou de um clube na Bahia para vir à Vilhena e que perdeu o nascimento da filha mais nova, por conta das viagens, aceitou de prontidão a proposta que lhe foi feita. “Tudo que foi combinado está sendo cumprido. Estamos nos conhecendo a cada dia e isso será refletido em campo. Todos se tratam como família. Um ajuda o outro no que precisa, e quando não conseguimos, a diretoria nos ajuda. Estamos todos em família. O mais importante para todos aqui é o bem do Vilhena Esporte Clube”, declarou Barbosa.
O camisa 19, Luiz Humberto, o Bregueeth, que veio do Estado do Rio de Janeiro, parece ser o mais adaptado à Rondônia. “Somos todos mais que amigos. A ideia de vir para Rondônia nos atraiu. Como viemos de partes diferentes, estamos nos conhecemos. O torcedor pode acreditar que com o tempo isso será revertido em vitória para o VEC. Podem esperar garra da nossa parte”, afirmou o jogador.

                                                         O roupeiro Marciano e o massagista Odair em mais um dia de treino
                                             O diretor de esportes do Vec, Nilson Gonçalves, o segurança “Grilo” e o roupeiro Marciano
                                                                        Atletas do Vilhena após um culto “na casa”
                                                                                  Parte do elenco após um treino da equipe

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi