Postado Por : Pedro Tozzo 14 setembro 2015


Lobo do Cerrado cumpriu último jogo do Brasileiro contra o Remo, no estádio Mangueirão, no Pará, neste domingo. Leão venceu por 3 a 0.


Vilhena deu adeus a Série D 2015 neste domingo, com uma derrota por 3 a 0, para o Remo no estádio Mangueirão. No entanto, a equipe sai com o sentimento de dever cumprido, após todos os problemas que acompanharam o clube durante toda a competição. Após o término do jogo, em entrevista a Rádio Clube do Pará, o lateral Portela disse que o time terminou a competição "honrosamente".
- Sabíamos de todas os problemas extracampo. E não tem como dizer que não reflete dentro de campo. Terminamos honrosamente - disse o lateral.
Sem conseguir muito espaço e com mais de 27 mil torcedores contra, o Vilhena entrou em campo, mais uma vez, com apenas João Victor no banco de reservas. E aos 26 minutos do segundo tempo, o zagueiro Vinícius acertou Léo Paraíba em lance sem bola, sendo expulso da partida. Cartão vermelho, considerado por Portela, como desnecessário.
- A expulsão complicou. Não precisava. Complicou bastante, mas foi um jogo pegado e jogamos bem. Fechamos honrosamente - repetiu Portela.
Com o resultdo de hoje, Vilhena permaneceu com seis pontos e terminou na quarta colocação.

2 Comentários até agora.

  1. Unknown escreveu:

    Para o ano que vem vai ter penera.

  2. Unknown escreveu:

    Para o ano que vem vai ter penera.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi