Postado Por : Pedro Tozzo 10 agosto 2015

Jogo pela sexta rodada da Série D acontece no dia 16 de agosto no Portal da Amazônia. No último duelo entre os times, o Rio Branco venceu o VEC por 2 a 1.


No próxima domingo, Vilhena e Rio Branco-AC se enfrentam pela sexta rodada do Brasileiro Série D. Para a partida o árbitro goiano Osimar Moreira da Silva Junior foi selecionado para ficar com o apito, auxiliado por Fledes Rodrigues e Risley Pinheiro, ambos de Rondônia.

O jogo acontece às 18h30 (de Brasília) no estádio Portal da Amazônia. Já tendo passado da metade da fase classificatória pelo grupo A1, os times se encontram em situações opostas. No primeiro encontro o Rio Branco venceu por 2 a 1 e mantém a vantagem.
Na segunda posição da tabela com 7 pontos o time acreano possui um saldo positivo de um gol, já o Vilhena ocupa a quarta colocação, com quatro pontos, bem a frente do lanterna Náutico-RR que deve três pontos. Enquanto a equipe rondoniense pôde descansar na rodada anterior, vai pegar o Estrelão que fez um dos maiores jogos da história do futebol, em Boa Vista (RR).
Confira a arbitragem
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior
Ass 01: Fledes Rodrigues Santos
Ass 02: Risley Pinheiro Martins
4º árbitro: Arnildo Lino dos Santos
Assessor: Leandro dos Santos Bratti

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi