Postado Por : Pedro Tozzo 16 julho 2015


Ainda se recuperando de virose, o atacante Edilsinho voltou aos treinos. André Morosini treinou entre os titulares.


Os jogadores do Vilhena entraram em campo na tarde de quarta-feira para o primeiro coletivo do grupo, depois do empate contra o Remo (PA). Com alguns desfalques, como Alex Barcellos, que torceu o tornozelo direito na última partida, o técnico Marcos Birigui testou as peças disponíveis para montar a equipe titular que deve jogar contra o Nacional-AM, em Manaus, no domingo.

O lateral Maicon também estava no banco. Quem voltou aos gramados foi o meia Edilsinho, que ainda se recupera de uma virose. No treino Birigui montou a seguinte equipe titular: Naldo, Vinicius, André Morosini, Portela, Tuquinha, Dourado, Cucaú, Edilsinho, Diego Siqueira, Souza e Cabixi. Durante o treino, Lucas Andrade ocupou a posição de Souza que foi para o time reserva. Chutes a gol também foram realizados, assim como trabalho de defesa dos goleiros foi reforçado.
Marinho, sob o comando do preparador físico Adriano Garcia, realizava trabalho de fortalecimento muscular, mas só deve voltar a defender o Lobo na próxima rodada, na partida contra o Náutico, no Portal da Amazônia. Nesta quinta-feira, os jogadores fazem outro coletivo que deve definir quem entra como titular no jogo contra o Nacional. Na sexta-feira o time embarca para Porto Velho (RO), de onde segue no dia seguinte para Manaus.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi