Postado Por : Pedro Tozzo 18 julho 2015


Evento é destinado para adolescentes de 11 a 17 anos, e acontece neste sábado, no clube dos estados.


Pode ser clichê, mas o sonho de ser um jogador de futebol é comum a muitos garotos. Neste sábado, adolescentes de 11 a 17 anos poderão correr atrás, literalmente, desse objetivo. A escolinha do Avaí em Vilhena (RO) irá realizar uma peneira, sob avaliação de um olheiro do Palmeiras. 

As inscrições devem ser feitas das 14h às 18h, no clube dos Estados, com a apresentação de documentos pessoais, até esta sexta-feira (17). A peneira acontecerá no mesmo local, com inicio às 8h, sábado e domingo. A organização espera cerca de 300 garotos para o evento. Jogadores de Ariquemes (RO) e Comodoro (MT) já confirmaram a participação. 
- Os jogadores devem vir já com o material, como calção, chuteira, meião e caneleira. Aqui daremos o colete. Eles terão duas chances, caso estejam muito nervosos na primeira. É uma oportunidade de mostrar novos talentos e conseguir uma vaga em um time profissional – comenta o treinador Adenilson de Souza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi