Postado Por : Pedro Tozzo 27 julho 2015


Lobo do Cerrado levou apenas um goleiro e um meia ao banco de reservas. Já o Alvirrubro, cansado da viagem, se despediu com derrota do treinador. A partida aconteceu neste domingo, no estádio Portal da Amazônia.

RESUMÃODESTAQUEMISSÃO IMPOSSÍVEL CONCLUÍDA COM SUCESSO1
0O JOGOMÃOS FIRMES!1
0DESTAQUEDE ZAGUEIRO TAMBÉM VALE.2
0DESTAQUESOUZA: UMA HORA ENTRA0
0DESTAQUETUQUINHA: NOVINHO MAS COM CATEGORIA
  • A missão não era fácil para ninguém. Vilhena sem reservas. Náutico com alguns desfalques e se despedindo do técnico. No final, um placar magro: 1 a 0. Mas para o Vilhena foi superação total. O gol foi do zagueiro Pablo, aos 28 minutos do primeiro tempo. Mas, a correria, as tentivas foram para os dois lados, e os goleiros tiveram bastante trabalho. Souza mandou uma bola na trave. Vandão tentou mandar para o fundo da rede. Mas, apenas o tricolor rondoniense conseguiu. E no jogo dos desesperados, melhor para o dono da casa que, com quatro pontos, ocupa a terceira posição do grupo A1 da Série D. (Leia a crônica completa aqui)
  • Os goleiros Wagner (VEC) e Stanley (Náutico) tiveram bastante trabalho durante a partida. Melhor para o arqueiro tricolor que segurou os atancantes alvirrubros por mais de 90 minutos, debaixo do forte sol amazônico.
  • Pablo teve visão. Observou a cobrança de escanteio de Diego Siqueira, a bola veio fechada e o jogador não teve dúvida, subiu, cabeceou e observou. Mas o zagueiro não acreditou no feito e ficou esperando o árbitro da partida correr para o centro do campo.
  • O atacante Souza tem experiência. Ele se esforçou, correu, fez belas jogadas, foi alvo dos marcadores e precisou até sair de maca do campo. O que não saiu mesmo foi o gol do experiente centro avante do VEC. Aliás, esta já é a 11ª partida que Souza não marca balança as redes adversárias.
  • Sem titulares, Tuquinha entrou, correu, fez jogadas, chamou a  marcação e mostrou que pode ser uma das opções seguras do técnico Marcos Birigui. O jogador esteve em pelo menos três lances que levaram perigo do gol do Náutico-RR.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi