Postado Por : Pedro Tozzo 20 julho 2015


Vilhena perdeu por 2 a 0 para o Nacional-AM, na Arena da Amazônia. Gols saíram após a expulsão do goleiro Naldo, por reclamação.


O Vilhena viajou até Manaus e queria voltar para casa com pelo menos um ponto conquistado. Não deu. O Nacional-AM fez o dever de casa e venceu por 2 a 0. Para justificar, o técnico Marcos Birigui atribuiu a derrota à sua própria expulsão e a do goleiro Naldo ocorrida durante o intervalo da partida neste domingo, na Arena da Amazônia. O resultado deixou o Lobo do Cerrado na quarta posição do grupo A1, na segunda rodada do Brasileirão Série D.
- Com a expulsão do goleiro, tivemos que mudar tudo que nós pensamos para vencer a partida. Acho que expulsão fez a diferença nesse jogo. Eu saí de querer vencer com um atacante para colocar um zagueiro, e quando eu coloquei três zagueiros para segurar, nós tomamos um gol, numa falha individual logo no começo e foi por água abaixo. Mas, o grupo deu uma resposta positiva, correu bastante e o grupo vai se equilibrar dessa maneira - explicou o técnico tricolor.
Naldo recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho, ao reclamar da marcação da arbitragem. Em seguida, foi a vez de Birigui, mas ele alega que não estava falando com a arbitragem.
Nacional-AM x Vilhena-RO, Série D (Foto: Isabella Pina)Nacional-AM x Vilhena-RO, Série D (Foto: Isabella Pina)
- Ele (o árbitro) interpretou mal. Eu falei pro jogador. "Assim você vai fazer a gente perder o jogo", mas era com meu goleiro que estava do lado do árbitro. Ele interpretou mal. Mas errar é humano, se ele errou contra mim tomara que ele perdoe. E o campeonato só começou agora. Nós temos jogos em casa agora para vencer e encostar de novo na tabela - garante Birigui.
O próximo compromisso do Vilhena será no Portal da Amazônia, no próximo domingo, dia 26, contra o Náutico-RR, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi