Postado Por : Pedro Tozzo 16 julho 2015

O zagueiro André Morosini, 26 anos, vive a expectativa de estrear pelo VEC. Recém-chegado ao clube, o atleta já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e se diz preparado fisicamente para disputar a posição no lobo do cerrado.
Com 1.86 de altura, o defensor diz que sua atuação é quase que igual nas jogadas aéreas e desarmes. “Zagueiro tem que trabalhar muito isso, e no último estadual Deus me abençoou com gols”, explicou o jogador que defendeu o Ji-paraná.
Sobre a disputa pela posição, André afirma que ninguém tem espaço cativo e que com trabalho e humildade com os companheiros busca seu espaço na equipe.
O treinador Marcos Birigui estuda colocar o atleta em teste na próxima partida, marcada para este sábado, 18, às 16h00, contra o Nacional (AM).
Texto: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi