Postado Por : Pedro Tozzo 15 julho 2015

Zagueiro Alex Barcelos teve uma torção no tornozelo durante jogo contra o Remo. Se não se recuperar a tempo, poderá ficar fora contra o Nacional-AM.


O técnico Marcos Birigui já pensa em fechar a guarda para o jogo do próximo domingo, contra o Nacional-AM, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Mas, o zagueiro Alex Barcelos, autor do gol de empate na última partida, poderá ficar de fora, devido a uma torção do tornozelo. O mais cotado para sua vaga é o recém-chegado André Morosini.
- Fui correr atrás do atacante e acabei pisando no pé dele e torceu para fora o meu tornozelo – descreve o atleta, acrescentando que a dor foi maior depois que o sangue esfriou.
Alex Barcelos não treinou na terça-feira e a prioridade é o tratamento com antiinflamatórios e bolsas de gelo. E a recuperação é que vai ditar se o atleta embarca ou não para Manaus (AM), na próxima sexta-feira.
- Espero ir jogar. Tenho tudo programado para viajar e espero na quinta-feira já estar treinando com o grupo – acredita. 
Vilhena e Nacional-AM se enfrentam no próximo domingo, às 17h, na Arena da Amazônia em Manaus.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi