Postado Por : Pedro Tozzo 02 julho 2015


Com o apoio de mais de 3 mil torcedores, o Genus conseguiu a vitória em casa por 2 a 1 e saiu em vantagem para a partida de volta. Jogo acontece na tarde do sábado, 4.


Nuvens negras pairam sobre o VEC nas últimas semanas. Salários atrasados, jogadores em greve, mudanças de técnicos, campanha para saída do presidente, enfim, um período de turbulência. Para o primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense, no estádio Aluízio Ferreira, o Lobo do Cerrado viajou com 11 atletas. Em contrapartida, com o apoio de mais de 3 mil torcedores, o Genus conseguiu a vitória por 2 a 1 e saiu em vantagem para a partida de volta.
- Não nos preparamos para decidir. Foi uma semana muito difícil. Chegamos lá como presas fáceis. Mas os jogadores se superaram e fizeram uma grande partida. O resultado deixou o campeonato em aberto. Vais ser difícil, mas ainda sonhamos com o titulo. Na força do nosso torcedor, acredito que podemos ganhar a partida – enfatiza Birigui.   
O zagueiro Vinicius e o meia Diego Siqueira voltam, e a equipe soma 13 jogadores para a final. E quem está firme na equipe são os meninos da base. O meia Kleber William, o Tuquinha, de 18 anos, já atuou no time como volante e lateral e diz que quer atender a confiança do técnico. O atacante Lucas Andrade, de 20 anos está confiante na vitória. 
- Não está nada definido. Fomos para lá com o propósito de fazer uma boa partida e acho que a gente fez. Agora dentro de casa, vamos nos impor, vamos para cima, buscando o resultado – conclui Lucas. 
Vilhena e Genus no Portal da Amazônica (Foto: Eliete Marques)Partida final entre Vilhena e Genus acontece no Portal da Amazônia (Foto: Eliete Marques)

O Lobo precisa derrotar o Genus por dois ou mais gols de diferença para ser campeão diretamente. Vitória do Vilhena por diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis. A final acontece no próximo sábado, no estádio Portal da Amazônia em Vilhena, às 16h. 

One Response so far.

  1. Paulo Juliano escreveu:

    Uma década fora de Vilhena e qual a surpresa de ver o VEC ponteado pela camarilha de incompetentes que o tomou de assalto a algum tempo. Vetustos "cartolas" conseguiram a proeza - até hoje inédita - de, ainda que com o apoio da população e classe empresária, levar a débâcle o clube. E o final de semana nos guardou o culme dessa ingerência, derrota para um clube sem torcida ou apoio na capital. Conseguir a façanha de perder para o Genus não é pra qualquer um.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi