Postado Por : Pedro Tozzo 26 maio 2015

Lateral deixa a equipe ainda nesta semana e alega problemas pessoais. Ele fez a cobrança de falta que resultou na vitória do Lobo do Cerrado.

Um gol para marcar três pontos na tabela do Rondoniense. Mas também um gol para se despedir. Foi assim o gol marcado por Henrique que garantiu a vitória do Vilhena sobre o Genus no Portal da Amazônia, no último domingo. O lateral Henrique deixa a equipe nesta semana, após uma boa campanha pelo clube.

- Minha saída estava programada pra ser essa semana, depois da partida. Tenho meus problemas pessoais pra resolver. A família vem em primeiro lugar. Fico feliz com o resultado e tenho muito a agradecer ao VEC pela oportunidade de ter vindo aqui, de ter jogado uma Copa Verde, uma Copa do Brasil, de ter conhecido o estado de Rondônia que eu não conhecia - diz o jogador.

Vilhena e Genus no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)Vilhena e Genus no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)

Sobre o gol que deu a vitória para o Vilhena, Henrique acredita que, além da sorte, contou também a identificação do ponto fraco do arqueiro segundos antes de bater a bola. 

- Fui feliz na cobrança. Sei que próximo do goleiro a gente tem que estudá-lo também na hora de bater. É difícil pra ele, um goleiro alto e a bola vir rasteira – analisa.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi