Postado Por : Pedro Tozzo 10 abril 2015


Bittencourt ainda não retornou de São Paulo após a derrota para Ponte Preta e só deve voltar a treinar no VEC na quinta-feira. Estreia no estadual é contra o Genus.

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Vilhena descansou e retornou ao campo na última segunda-feira (6) quando iniciaram os treinos para o próximo o terceiro campeonato que disputa este ano, o Rondoniense. Desta vez, o objetivo é manter-se campeão, já que o Lobo do Cerrado venceu a edição 2014.

A estreia contra o Genus, no próximo sábado, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, contará com grande parte do elenco dos jogos anteriores. Os treinos, que acontecem diariamente no estádio Portal da Amazônia, estão a cargo do preparador físico Luiz Cláudio Vidal, que recebe informações via telefone do técnico Márcio Bittencourt, que ainda não retornou de São Paulo. A previsão é de que na quinta-feira (9), Bittencourt volte a coordenar os treinamentos.

- Eu estou mais com a parte da preparação física, mas o professor Márcio está passando as coordenadas pra gente por telefone e estamos aplicando junto aos jogadores – informa Vidal. 

Treinos seletivos e exercícios na academia estão na rotina do grupo. Na tarde de terça-feira (7) parte da equipe, mesmo debaixo de chuva, treinou em campo reduzido para aperfeiçoar o passe de bola e desenvolver a agilidade dos jogadores. Já na tarde de quarta-feira (8), o foco foi a finalização de jogadas, com chutes a gol.

A diretoria do clube ainda não informou os nomes dos jogadores que deixarão o VEC e de outros que possivelmente integrarão a equipe, mas segundo o vice-presidente, José Carlos Dalanhol, pelo menos seis jogadores não vestem mais a camisa do Lobo do Cerrado. Por outro lado, outros sete podem integrar o time futuramente.

A equipe embarca para Ariquemes na noite de quinta-feira (9) e tem a missão de vencer em campo neutro. A partida acontece no sábado (11), às 16h, no Valerião.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi