Postado Por : Pedro Tozzo 22 abril 2015


Zagueiro do Lobo do Cerrado sentiu dores na perna esquerda após uma dividida com o atacante Cezinha do Ariquemes, no jogo de domingo, no Portal da Amazônia.

Se a partida entre o Vilhena e o Ariquemes não rendeu fortes emoções para os quase 300 torcedores presentes no Portal da Amazônia, já não se pode dizer o mesmo para o zagueiro do Lobo do Cerrado, Marinho, que aos 10 minutos do primeiro tempo, em dividida com o atacante Cezinha, acabou lesionando a perna esquerda, sofrendo com fortes dores.  

- Na hora que eu fui tirar a bola pra fazer um lançamento pra frente, senti que o músculo deu uma contraída. Senti que parece que abriu, que rompeu. Agora vou fazer ultrassom pra saber o grau da lesão, se abriu mesmo e dar continuidade no tratamento pra voltar o quanto antes - disse atleta que mancava, ao sair do vestiário. 

Segundo a diretoria do clube, o jogador fará uma ressonância para verificar a gravidade da lesão muscular sofrida na partida e provavelmente ficará fora dos dois próximos jogos. Vinícius e Pivatto são opções para a vaga. O clube também estuda a contratação de um novo zagueiro.

O Vilhena volta aos campos no próximo domingo (26), contra o Ji-Paraná, no Cassolão, em Rolim de Moura, às 16h.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi