Postado Por : Pedro Tozzo 23 abril 2015

Jogadores estavam atuando pelo Poconé-MT. Segundo Dalanhol, contratos devem ser assinados nesta quinta, 23.

A presidência do Vilhena anunciou nesta quarta-feira, 22, o nome de mais quatro jogadores que devem reforçar o time no campeonato Rondoniense: Cucaú, Cabixi, Maycon e Alex. De acordo com José Carlos Dalanhol, os rapazes, que estavam jogando pelo Poconé-MT, fecharam parceria com o Lobo do Cerrado. 

- O professor Birigui, que comanda o time lá, esteve na Federação de Futebol de Mato Grosso para levar a papelada e transferir os atletas para o Vilhena – afirma. 
Segundo Dalanhol, o time está trabalhando para que no domingo, 26, estes nomes já estejam disponíveis para o professor Márcio Bittencourt. O próximo confronto é contra o Ji-Paraná. 

O meia Edilsinho, que também estava no Poconé, fechou contrato com o Vilhena na semana passada, mas como o time de Mato Grosso não havia dado entrada na rescisão, o atleta não pode jogar contra o Ariquemes no domingo, 19. 

- Acredito que contra o Ji-Paraná o Edilsinho já vai poder jogar. Temos até sexta para colocar o nome dele no BID – ressalta.

De acordo com Dalanhol, Cucaú já deve treinar com o time nesta quarta, 22. Na quinta, 23, os jogadores que vieram do Poconé irão assinar o contrato no escritório do time. 

- Entregando a rescisão lá na federação, iremos fechar contrato aqui. A transferência dos jogadores já foi paga – diz. 


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi