Postado Por : Pedro Tozzo 13 abril 2015


Ex-atacante do Lobo do Cerrado lidera tabela com sete gols. “Jogar em casa não tem preço. Tenho interesse em retornar”, afirma.

Caminhando para a reta final do Campeonato Mato-grossense, o atacante Cabixi, de Vilhena-RO, só está tendo o que comemorar na temporada 2015. Jogando no Poconé, Cabixi já marcou sete gols no estadual e se tornou o artilheiro da primeira divisão. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador disse que a conquista da artilharia é o objetivo dos atacantes e ressalta a importância de estar liderando a tabela da balançada de rede.

- Fico feliz por estar ajudando o grupo. Estou na artilharia também graças aos colegas, termos um bom entrosamento – afirma.

Mesmo buscando colocar a mão na taça, Cabixi não descarta a possibilidade de retornar a Vilhena para ajudar o time no Rondoniense 2015 assim que os jogos do Mato-grossense terminar, no dia 5 de maio.

- Quando acabar aqui vou voltar para casa e ver a família, já que estou há três meses longe deles. Ainda não houve contato da diretoria do VEC sobre um possível retorno, mas interesse a gente sempre tem – afirma.
 
Segundo o atacante, existe sim um desejo da parte dele em voltar pro VEC. Cabixi esteve no Lobo do Cerrado durante a Copa do Brasil e Rondoniense de 2014.

- É sempre bom jogar em casa, perto da família. Isso não tem preço – afirma.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    VOLTA SHOWBIDEUS

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi