Postado Por : Pedro Tozzo 22 abril 2015


No domingo time ficou empatado em 1 a 1 com o Ariquemes, em partida realizada no Portal da Amazônia, em Vilhena. “Espero ter sido a pior partida nossa até hoje”, afirma.

Após ficar empatado em 1 a 1 no jogo de domingo, 19, contra o Ariquemes, a comissão técnica do Vilhena deu sinal de alerta para os jogadores. Na manhã desta terça, 21, o técnico Márcio Bittencourt aproveitou para conversar com o elenco e o bate papo se prolongou por cerca de uma hora no gramado do estádio Portal da Amazônia.

A reunião promovida tem por objetivo corrigir os erros do jogo contra o Ariquemes, que para Márcio foi algo para se esquecer. 

- Espero ter sido a pior partida nossa até hoje. No geral foi ruim e queremos esquecer. Melhorar, claro! Mas essa é pra sair da memória – afirma. 

Um dos lances de domingo que repercutiu negativamente envolveu o goleiro Wagner. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Reginaldo cobrou uma falta e Rob bateu em cima do goleiro do VEC, que entrou no gol com a bola nas mãos.   

- Foi conversado com o Wagner sobre este gol sofrido, mas todos estão suscetíveis a erros. No jogo contra a Ponte Preta, por exemplo, o Wagner conseguiu pegar três bolas de cara. Desta vez não tivemos tanta sorte – afirma Márcio.

Por enquanto, Wagner deve continuar escalado para a próxima partida. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o treinador garante mudanças no elenco.

Na ala médica

Durante o jogo de domingo, Salatiel reclamou de dores no corpo e pediu para sair da partida. O jogador permanece em observação e por isso não se sabe se poderão contar com ele para o jogo de domingo, contra o Ji-Paraná.

A grande preocupação do técnico é com o jogador Marinho, que também se machucou. Segundo o professor, o caso dele é mais grave e não se sabe quanto tempo passará em observação.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi