Postado Por : Pedro Tozzo 10 abril 2015

Sobre a polêmica entre federação e o clube, Natal ressalta respeito e apoio da entidade ao Vilhena. "Os dirigentes dos clubes que escolheram 5 de abril", afirma.

A polêmica envolvendo o Vilhena e a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) sobre o calendário do Rondoniense 2015 continua repercutindo. Nesta quarta-feira (8), o diretor de futebol do Lobo do Cerrado, José Natal Pimenta Jacob, declarou que sempre foi a favor de iniciar os jogos do estadual em fevereiro e que inclusive discutiu isso na assembleia geral com os clubes em novembro de 2014.

- Todos sabem que a FFER não define e nem aprova o calendário. Quem escolheu esta data de 5 de abril foram os dirigentes dos próprios times que iriam participariam do Rondoniense. Na ata em Porto Velho ficou constado que fui voto vencido, pois queria começar o estadual no início do ano, já pensando que teríamos competições nacionais – afirma.

Natal declarou ao GloboEsporte.com que muitas pessoas interpretaram a fala de José Carlos Dalanhol como se fosse os dirigentes da FFER quem tivesse aprovado o calendário.

- Nossa amizade e respeito com a FFER continua a mesma. Eles sempre nos apoiaram e agradecemos sempre pelo apoio do Heitor – ressalta.

Em relação aos salários dos jogadores, José Natal afirmou que o pagamento deverá ser feito em breve e os atletas já foram informados.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi