Postado Por : Pedro Tozzo 12 março 2015


Com possibilidades de novas contratações até abril, time vilhenense antecipa nova peça do time. Meia, que já jogou em 2011 e 2012 volta e diz que vai brigar por título.

Em ritmo de treinamento e ajustando o elenco para a partida de volta contra o Ponte Preta, no dia 2 de abril, o Vec confirmou na manhã de terça-feira, 10, a contratação do meia Diego Siqueira. Até recentemente o jogador disputava o campeonato paranaense pelo Prudentópolis. Com a dispensa após cinco jogos e mais de 40 dias de atividade Siqueira chega ao Vilhena para agilizar as jogadas do meio de campo.

No ano passado o meio disputou o estadual rondoniense pelo Ariquemes. Diego que já jogou pelo Vec em 2011 e 2012, sem conseguir o título, vê na volta ao time mais uma chance de conquistar o título.  

- Hoje o que eu mais almejo dentro do estado é ser campeão pelo Vilhena. Eu tive duas passagens por aqui e não consegui ser campeão, mas pretendo trabalhar pra isso – ressalta.

Diego, que já jogava há quarenta dias pelo time paranaense, vê o preparo físico adquirido nesse tempo como um ponto positivo para vestir a camisa do Lobo do Cerrado já no próximo jogo.

- Vim pra buscar meu espaço e quero estrear já contra a Ponte. Pra isso, vou fazer o melhor possível.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi