Postado Por : Pedro Tozzo 23 março 2015


Chuva durou todo o primeiro tempo de jogo no Portal da Amazônia. Bittencourt testou vários jogadores que podem entrar em campo no jogo de volta contra Ponte Preta.

Parece que o amistoso do VEC contra o selecionado do Cone Sul estava mesmo destinado a ter um ingrediente a mais: a chuva. Mesmo tendo adiado a partida e levado o jogo para o Portal da Amazônia, o Lobo do Cerrado entrou em campo na tarde de sábado (20), com chuva forte e que duraria até o final do primeiro tempo.

Com o campo pesado, o desempenho dos jogadores não foi o esperado. Na primeira etapa, apenas um gol, feito por Robert, aos 28 minutos. Logo no início da fase complementar, já com os jogadores reservas e sem chuva, as redes voltaram a balançar. Aos 3 minutos Maycon fez o segundo o VEC. O terceiro saiu logo depois, aos 9 minutos, quando Lucas não deixou escapar a chance e fez. Aos 34 minutos, Elton fechou o placar e fez mais um. Final, 4 a 0.

Apesar de todo o transtorno por causa das chuva, o técnico Márcio Bittencourt considerou a partida como positiva. Ele aproveitou o amistoso para testar todos os jogadores que estavam em condições de jogo, e ressaltou que a partida foi bem equilibrada.
 
Vilhena amistoso selecionado do Cone Sul (Foto: Dennis Weber)- O campo estava muito molhado, em alguns momentos ficou até perigoso. Mas, lá dentro é onze contra onze, ninguém quer perder pra ninguém não. Então é de grande valia o treinamento, tanto é, que eu fui lá agradecer a eles. É uma pena que a chuva estragou o primeiro tempo. No segundo tempo, a bola começou a rolar melhor – lamenta.

Inicialmente, o intenção do amistoso era escolher o possível elenco para a disputa contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil no dia 2 de abril. No entanto, Bittencourt não apontou nomes, mas garante que a equipe está com empenho máximo para a partida. Se seguir o time montado para o primeiro tempo do amistoso, o Vilhena enfrentaria o time paulista com: Wagner; Henrique; Júnior, Marinho; Jonatas; Carlinhos, Rai; Flávio; Diego Siqueira; Robert e Roallase.

- A gente está trabalhando forte, concentrados na nossa obrigação. A gente sabe que vai encontrar um jogo dificílimo lá. A Ponte está cada vez mais forte, estão reforçando ainda mais, mas nós temos que chegar lá e jogar, e fazer aquilo que a gente vem trabalhando pra que a gente faça uma grande partida – destaca.

Ponte e Vilhena voltam a se enfrentar em 2 de abril, no Majestoso. A Macaca joga pelo 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir de 2 a 2 classifica o Vilhena. Quem vencer avança direto para pegar quem passar do duelo entre Moto Clube-MA e Boa Esporte-MG, que também abriram a série com empate por 1 a 1.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi