Postado Por : Pedro Tozzo 23 março 2015


Segundo eles, com o campo pesado, a jogo ficou mais pegado, havendo bastante contato físico, mas partida foi boa e faz parte da preparação para jogo contra a Ponte.

O amistoso entre Vilhena e o selecionado do Cone Sul exigiu bastante dos jogadores por conta do campo encharcado pela chuva que caiu durante todo o primeiro tempo da partida realizada na tarde de sábado (21), no Portal da Amazônia. Segundo eles, com o campo pesado, a jogo ficou mais pegado, havendo bastante contato físico. Mas, mesmo assim, a partida foi boa e faz parte da preparação para o segundo o decisivo jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, no dia 2 de abril.

Para o volante Flávio a partida poderia ter rendido mais. No entanto, com o campo encharcado as jogadas não saíram exatamente como planejadas.

- Me exaltei um pouco. Com o campo pesado, o jogo foi de muito mais contato. Não deu para tirar uma conclusão sobre a partida. Com o campo seco daria pra fazer tudo o que a gente já treinou, testar todas as jogadas, mas o tempo não ajudou. Agora é melhorar ainda mais a parte física e parte técnica. Mas o time tá encaixadinho – garante Flávio.

Já o meia Diego Siqueira, contratado no dia 10 de março, viu no amistoso uma oportunidade para mostrar ao técnico Márcio Bittencourt que está apto a entrar em campo contra a Macaca.

- Apesar do campo desse jeito, acho que fizemos um bom jogo. No primeiro tempo eles não deram um chute a gol e nós garantimos o nosso, formulamos algumas jogadas e ficamos a maior parte do tempo com a bola – destaca. 

O autor do primeiro gol do amistoso, o atacante Robert, disse que o jogo de sábado (20) serviu para testar o condicionamento físico dos jogadores em campo.

- Nunca peguei um campo desse jeito. Foi para testar a gente mesmo. Mas o jogador tem que estar preparado a todo momento. O que eu vi dentro de campo foi um grupo unido, que já é como se fosse uma família e agora tem que manter o foco para fazer o melhor trabalho possível – argumenta.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi