Postado Por : Pedro Tozzo 04 março 2015


Treinadores avaliaram o desempenho de Vilhena e Ponte Preta logo após a partida e as opiniões, claro, divergiram. Os times se enfrentam no dia 2 de abril, em Campinas.

O empate soou como vitória para o Vilhena nesta terça, quando saiu de campo com o placar em 1 a 1 contra a Ponte Preta. A partida, válida pela Copa do Brasil, foi a terceira do time na temporada, que já foi eliminado da Copa Verde e, segundo Márcio Bittencourt, tem o estadual como prioridade total. Do outro lado, o gol relâmpago, em menos de um minuto de jogo, não assustou muito o time reserva da Ponte Preta. Em um duelo de treinadores, o comandante rondoniense diz que o time foi bem, apesar do resultado.  

- No primeiro tempo a gente começou certinho. Saímos na frente, mas aí depois desarrumou um pouco. Erramos na marcação do meio e com um time que tem tradição, que tem um Adrianinho no elenco, a gente tem que respeitar. A gente não pode errar. Eles têm um time de qualidade. Esse não é o reserva, jamais! É um plantel bom, a gente tem que saber respeitar. Mas sei também que fizemos o possível dentro das limitações e com poucas peças de reposição - explica o comandante do Vilhena.

Já Guto Ferreira garante que a Macaca merecia a vitória e que jogar fora de casa, com um gol em desfavor, não pesou no experiente time de Campinas.

- No aspecto emocional o primeiro gol foi bom para o Vilhena, mas a nossa equipe absorveu muito bem isso, foi buscar o empate, criou outras situações e em cima do que foi o jogo, em cima das chances de gol, acho que se tivesse que sair um vencedor esse teria que ser a Ponte. Mas não podemos ficar reclamando, futebol é assim mesmo e quem trabalha com isso é sujeito a erros. Temos que passar por cima de tudo isso.

O próximo duelo entre as equipes será no dia 2 de abril, a partir das 19h30 (horário de Brasília) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi