Postado Por : Pedro Tozzo 19 março 2015


Jogo-treino será na sexta-feira, dia 20, no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste, a partir das 20h (local) e servirá para definir elenco contra a Ponte Preta.

Em ritmo contínuo de treinos, o Vilhena deve fazer um jogo amistoso conta um selecionado do Cone Sul, na próxima sexta-feira (20), em preparação ao segundo e decisivo jogo contra Ponte Preta, pela Copa do Brasil. A partida jogo-treino será no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste, a partir das 20h (local).

De acordo com o vice-presidente José Carlos Dalanhol, a partida deverá auxiliar o técnico Márcio Bittencourt a definir o elenco para a partida de volta contra a Ponte, no dia 2 de abril. Apesar do VEC ter contar apenas com o goleiro Vagner, a direção do clube anunciou na quarta-feira (18), a contratação do goleiro Samir, do futebol mato-grossense. 

Além de Samir, o Lobo do Cerrado contratou também o meia Diego Siqueira para reforçar o time. Antes de viajar para São Paulo, a equipe ainda deve fazer mais um amistoso, mas ainda não está confirmado.

Ponte e Vilhena voltam a se enfrentar em 2 de abril, no Majestoso. A Macaca joga pelo 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir de 2 a 2 classifica o Vilhena. Quem vencer avança direto para pegar quem passar do duelo entre Moto Club-MA e Boa Esporte-MG, que também abriram a série com empate por 1 a 1.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi