Postado Por : Pedro Tozzo 16 março 2015


Lobo do Cerrado estrearia no Estadual contra o União Cacoalense, no dia 5 de abril, no Portal da Amazônia. José Natal diz que desistência do adversário não foi boa.

A notícia da saída do União Cacoalense do Estadual não agradou a diretoria do Vilhena. Isso porque o Lobo do Cerrado estrearia na competição, no dia 5 de abril, contra o clube desistente, no estádio Portal da Amazônia. E para isso, já havia feito planos que deixarão de ser colocados em prática para atrair da torcida para o estádio

Com o mando de campo do primeiro jogo da primeira rodada do Rondoniense, o Vilhena fazia planos de arrecadação com os ingressos, segundo o diretor José Natal Jacob. Agora, o VEC folga na abertura da competição para entrar em campo na segunda rodada quando tem como adversário o Genus. O jogo será o Gentil Valério, em Ariquemes.

- Esse adiamento acabou complicando para o Vilhena. A gente já tinha todo um planejamento baseado na primeira data. Estreia de campeonato sempre traz bastante gente para o estádio, e com a campanha da federação do "Vem Pro Jogo" e com uma que a gente estava querendo fazer, íamos ter uma boa arrecadação - diz Natal.

Vilhena fez seu último treino na manhã desta segunda, 2 (Foto: Larissa Vieira) 
Vilhena fez seu último treino na manhã desta segunda, 2 (Foto: Larissa Vieira)
 
Como a partida entre Vilhena e Ponte Preta, pela Copa do Brasil, está marcada para o dia 2 de abril, os jogadores ganharam uma semana a mais para se preparar para o estadual. No entanto, Natal afirmou que a folga não foi bem-vinda e a diferença de três dias entre os jogos da Copa e do Rondoniense não prejudicaria os atletas.

- Não culpo ninguém pela saída do Cacoalense, mas a gente gostaria de jogar na estreia e em casa. Para os jogadores não faz tanta diferença já que eles estão se preparando há um bom tempo e a diferença é de menos de uma semana. Agora vamos nos reorganizar para a nova data - garante o diretor.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi