Postado Por : Pedro Tozzo 10 fevereiro 2015


Marcio Adriano acompanha time há oito anos e já assistiu de perto quatro títulos do estadual. Segundo ele, jogo de volta no AM pela Copa Verde será difícil.

A partida de estreia na Copa Verde contra o Nacional-AM no domingo (8), foi o pontapé inicial do Vilhena para os campeonatos profissionais de 2015. Focando na Copa Verde e Rondoniense, o Lobo do Cerrado quer fazer uma temporada diferente das realizadas desde a criação do clube, em 1991. Com isso, vem realizando ações, que envolvem inclusive os torcedores.

E entre os torcedores do representante de Rondônia nas copas Verde e do Brasil, a credibilidade de sucesso vem crescendo. Pelo menos é o que pensa o torcedor, Marcio Adriano, de 32 anos, que acompanha o time há exatos oito anos. Ele acredita que o clube do Cone Sul do estado terá uma boa atuação do Rondoniense.

Márcio trabalha no estádio Portal da Amazônia. Ele é o responsável por ligar as luzes do gramado e hastear as bandeiras nos mastros do estádio. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o torcedor conta que pelo jogo de domingo, quando o Vilhena foi derrotado pelo Nacional-AM por 1 a 0, a equipe vilhenense terá um difícil trabalho pela frente.  

- Pela Copa Verde acho que eles vão ter que jogar muito pra ganhar lá dentro da Arena da Amazônia, no jogo de volta, marcado para 22 de fevereiro – diz Márcio.

Para o torcedor, o destaque mesmo para o Lobo do Cerrado deve vir a partir do dia 5 de abril, quando estreia no Rondoniense contra o União Cacoalense.  

- No estadual tem como disputar a final, pois não tem elenco melhor e mais preparado que o Vilhena. Pelo nome e pela tradição conquistada nos últimos anos, acho que o título será nosso esse ano – afirma.

Este ano, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alterou as regras do campeonato estadual. Pelas novas normas, o campeonato será dividido em dois turnos, tendo cada um cinco rodadas classificatórias e a final. O campeão do primeiro turno da competição ganha o direito de representar o estado na Série D do Brasileiro e o segundo turno disputa a Copa Verde.

- Se fosse essas regras nos anos campeonatos anteriores, o Vilhena teria sido campeão muito antes – ressalta.


One Response so far.

  1. Informatívo para esportistas e apaixonados por Relógios Famosos: para quem gosta de colecionar relógios famosos importados e não quer gastar uma fortuna o portal ECO apresenta 3 lojas no Brasil com Relógios Masculinos com qualidade Premium aaa... veja em: www.replicaserelogiosfamosos.eco.br - www.relogiosreplicas.eco.br

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi