Postado Por : Pedro Tozzo 09 fevereiro 2015

Em jogo no Portal, Vilhena perdeu de 1 a 0 para equipe amazonense. Márcio Bittencourt lamenta gols perdidos, mas diz ficar feliz com postura do elenco.

Márcio Bittencourt, técnico do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)A derrota para o Nacional-AM por 1 a 0 neste domingo, 8, no estádio Portal da Amazônia não desestimulou a comissão técnica e o elenco para o jogo de volta pela Copa Verde. De acordo com o treinador do Lobo do Cerrado, Márcio Bittencourt, já nesta segunda-feira, 9, os trabalhos em campo devem ser retomados. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Márcio comentou sobre a partida de estreia contra o Nacional.

- Nós tivemos oportunidade de empatar, mas não conseguimos. Até então trabalhamos com a estrutura dada pra gente no VEC. Minha preocupação era de como o time iria se encaixar, mas na próxima partida tenho certeza de que o elenco estará melhor, mais robusto, com pessoal já acostumado a jogar junto. É trabalho pela frente que teremos – ressalta Bittencourt.

Ainda sobre a partida deste domingo, o treinador do VEC destacou os pontos positivos entre os jogadores, mesmo estes não tendo balançado a rede nenhuma vez.

- A gente percebeu nessa partida que alguns jogadores estão acima, outros abaixo, mas é um time que não perdeu a postura, mesmo a gente fazendo as substituições e chegando a frente. Terminamos a partida com dois meias e três atacantes. É um time que não perde a postura e isso me deixa feliz – diz.

O próximo confronto entre Nacional e Vilhena está marcado para o dia 22 de fevereiro, a partir das 17h (horário local). Desta vez o jogo será na Arena da Amazônia, em Manaus.

2 Comentários até agora.

  1. Informatívo para esportistas e apaixonados por Relógios Famosos: para quem gosta de colecionar relógios famosos importados e não quer gastar uma fortuna o portal ECO apresenta 3 lojas no Brasil com Relógios Masculinos com qualidade Premium aaa... veja em: www.replicaserelogiosfamosos.eco.br - www.relogiosreplicas.eco.br

  2. Informatívo para esportistas e apaixonados por Relógios Famosos: para quem gosta de colecionar relógios famosos importados e não quer gastar uma fortuna o portal ECO apresenta 3 lojas no Brasil com Relógios Masculinos com qualidade Premium aaa... veja em: www.replicaserelogiosfamosos.eco.br - www.relogiosreplicas.eco.br

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi