Postado Por : Pedro Tozzo 12 fevereiro 2015

Seis clubes disputam o Rondoniense 2015 mas apenas dois entregaram os laudos dos estádios. As demais equipes tem até o dia 10 de março para se regularizar.

Seis clubes confirmaram a participação no Campeonato Rondoniense deste ano que começa no dia 5 de abril. Mas, quatro deles - União Cacoalense, Genus, Guajará e Ji-Paraná, segundo a federação rondoniense, ainda estão com pendências junto à entidade. Atendendo a um pedido do Ministério Público, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), estipulou um prazo para a entrega de toda a documentação: 10 de março.

Até o momento apenas o Vilhena e o Ariquemes estão em dia quanto aos laudos técnicos dos estádios. Os outros quatro ainda precisam correr atrás. A situação é mais complicada para o representante de Porto Velho e o Ji-Paraná que não sabem onde devem mandar os jogos, já que os estádios Aluízio Ferreira e José de Abreu Bianco podem estar em obras no período do campeonato. Caso os clubes não consigam entregar os documentos a tempo, o mando de campo será definido pela federação. O Galo da BR ainda tem outro agravante, a diretoria está dividida o que deixa a participação no clube incerta.

Em relação ao União Cacoalense, o estádio Aglair Tonelli continua com a estrutura comprometida e parcialmente interditado desde 2012. Segundo a prefeitura do município, o clube ainda não fez solicitação de uso e não há início para previsão de reforma no local.

O Guajará continua com a parceria com a prefeitura municipal para concluir as obras do estádio João Saldanha. Os portões antipânico, exigidos pelo Corpo de Bombeiros, já foram colocados. Faltam obras de alvenaria e demais detalhes. Sem dinheiro, o Guajará pede ajuda de amigos e empresários para arrumar o palco da sede do GEC no campeonato a tempo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi