Postado Por : Pedro Tozzo 20 fevereiro 2015


Segundo técnico, jogador sentiu dores e comissão ainda avalia se ele embarca na sexta para o jogo de volta em Manaus. Grupo fez treino nesta quinta-feira.

O Vilhena fez o último treino nesta quinta-feira, um dia antes de embarcar para o segundo jogo da Copa Verde contra o Nacional-AM. Na parte da manhã, a equipe focou na parte muscular e, o meia Elvis, com dores na coxa deve desfalcar a equipe para o jogo de volta na Arena da Amazônia, no domingo (22). A comissão técnica ainda avalia se o jogador embarca com o grupo para a capital amazonense. Outros jogadores estão gripados, mas seguem viajam com o grupo.

- O Elvis sentiu um pouco de dor na coxa e talvez não viaje nesta sexta-feira para Manaus. Alguns outros jogadores estão com gripe, mas isto não os impedirá de entrar em campo. Esses que estão com resfriado sentiram a diferença de temperatura em relação a São Paulo - afirma o técnico Márcio Bittencourt.

O treinador acredita que na vitória na capital amazonense, principalmente por conta do melhor entrosamento do grupo após o primeiro jogo, realizado no dia 8 de fevereiro no Portal da Amazônia em Vilhena. O objetivo é vencer e avançar na competição.

- Esse tempo de treino que tivemos foi bom, pois eles foram se habituando, se conhecendo e espero que isso faça a diferença no jogo de volta contra o Nacional – confia Bittencourt.

No primeiro confronto entre os times, o Lobo do Cerrado perdeu por 1 a 0. Sobre mudanças na escalação para domingo, o técnico é enfático.

- A surpresa é que o time teve muito mais tempo para trabalhar. Nossa equipe é bem reduzida, não é uma equipe que tenha várias opções e a gente sabe disso. Pois são muitos gastos e é difícil fazer três competições assim. Temos uma equipe forte e unida, portanto estou confiante na vitória – conta.
  
Em preparação para a Copa Verde, o Vilhena realizou dois amistosos e em ambos saiu vitorioso. O primeiro foi no sábado (14) contra o selecionado de Cacoal, vencendo por 2 a 0. Já na terça-feira (17), o VEC goleou, 6 a 1, o selecionado do Cone Sul no estádio Portal da Amazônia.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi