Postado Por : Pedro Tozzo 06 fevereiro 2015



Nota Oficial:

Estamos completando dois dias que o nosso Programa MAIS TORCEDOR - LOBO do CERRADO está no Ar! E isso foi uma conquista nossa e merecemos tal honraria de poder Projetar um futuro próspero para o nosso Clube!

Nestes dois primeiros dias estamos enfrentando muitas dificuldades tanto para conseguir novas adesões quanto credenciar parceiros, mas entendemos que ainda exista certas desconfianças em relação ao Programa!

Não nos cansaremos de mostrar para a população e os empresários que o nosso Projeto é sério e que tem como um dos principais objetivos gerar benefícios para a Cidade!

Mais uma vez queremos reforçar que estamos buscando a profissionalização e também sempre levar o nome da nossa Cidade para o Brasil todo!

Chegou a hora de nos unirmos e não abriremos mão do apoio de cada um de vocês!
Seja sócio, acesse: www.programamaistorcedor.com.br/lobodocerrado

Ou

Visite o nosso stand no shopping e torne-se sócio na hora.
‪#‎SejaUmLOBOdoCERRADO‬
Juntos somos mais fortes!

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    pre temporada em saopaulo, time melhor que o ano passado, esse ano está melhor... blá blá blá... só isso!! perder para um time igual o nacional não tem logica pra tanto oba oba, todo ano é assim.. que saco, será que nuca vamos ser grandes? treinar todo esse tempo pra perder um gol na pequena area e sem goleiro é pra acabar viu! pelo amor dos Deuses!! só vai ser bom mesmo se ganhar lá dentro da arena amazonia, aí sim vai ganhar o respeito, caso contrario, só conversa meus amigos, vai ser o mesmo time pequeno de sempre..

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi