Postado Por : Pedro Tozzo 01 fevereiro 2015

Ariquemes, União Cacoalense, Genus e Vilhena estão mais próximo do Campeonato Estadual, mas nem tudo está resolvido e os clubes ainda estão com pendências.

O prazo dado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, para a entrega dos laudos técnicos para a participação no Rondoniense era até às 18h de 30 de janeiro. A data passou e apenas quatro times confirmaram a participação. Dos quatro, apenas o Vilhena garante que entregou tudo que foi solicitado. Os outros três não. 

Além do Vilhena, Ariquemes, União Cacoalense e Genus estão mais próximos do Estadual. Mas nem tudo está resolvido e os clubes ainda estão com pendências. Os times que entregassem toda a documentação até o dia 30 seriam isentos da taxa de arbitragem. Como, segundo a federação, os clubes não conseguiram cumprir o prazo, a questão será decidida na segunda-feira, 2, quando o presidente Heitor Costa estiver em Porto Velho.

Os clubes

O Ariquemes está punido por dois anos por ter desistido da Série D fora do prazo e depende da liberação da FFER para participar do campeonato. O União Cacoalense conseguiu eleger o novo presidente há pouco tempo e pediu da federação um prazo maior para conseguir todos os laudos. O Genus depende do estádio. Vontade de participar o time tem, mas a reforma no Aluizão, prevista para março, pode atrapalhar os planos da equipe. Por fim o Vilhena. Com participação garantida na Copa do Brasil e Copa Verde, clube afirma que também vai dar atenção ao Rondoniense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi