Postado Por : Pedro Tozzo 24 fevereiro 2015


Equipe encarou Nacional-AM no domingo, 22, em Manaus, e foi eliminado da competição. Delegação rondoniense voltou a RO e deve focar na Copa do Brasil.

Após cerca de oito horas de viagem, o elenco do Vilhena desembarcou na tarde desta segunda-feira (23) no aeroporto do município. Na bagagem, o time trouxe o adeus à Copa Verde 2015, após não conseguir reverter o placar contra o Nacional-AM no domingo (22), em Manaus. O resultado final na Arena da Amazônia foi de empate, 1 a 1, mas como o time amazonense tinha um gol a favor do jogo de ida, realizado em 8 de fevereiro, o VEC foi desclassificado.  

Para o treinador, Márcio Bittencourt, a atuação da equipe fez uma boa atuação na Arena da Amazônia.

Márcio Bittencourt, treinador do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)- Não adianta sonharmos, pois essa não é nossa realidade. O Nacional já vinha se preparando há três meses e a gente começou os trabalhos em janeiro. Não tinha como iniciar os trabalhos há três meses, pois fazer futebol é caro – diz Bittencourt que acrescenta que o Vilhena está crescendo e o desempenho do elenco em campo foi bem diferente do primeiro jogo, em Rondônia.

- No jogo de domingo a equipe foi bem, só não conseguimos abrir o placar – afirma o treinador.
O atacante Roalasse foi o único quem marcou gol na Arena da Amazônia. Para o atleta, o jogo de volta pela Copa Verde não pode ser considerado um desastre.

- O time se portou bem, só faltou outro gol. Tomamos um gol por desatenção nossa. Mas futebol é isso, nem sempre saímos vitoriosos – lamenta o atacante.

Sobre ter balançado a rede somente no segundo tempo da partida, o atleta considerou isto um ponto positivo para a posição que ocupa em campo e avaliou o jogo num todo.

- Para um atacante como eu é sempre bom marcar gol. No segundo tempo nosso time praticamente manteve a bola em campo a maior parte do jogo. Agora é continuar os trabalhos, pois temos Copa do Brasil e Rondoniense pela frente – ressalta.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi