Postado Por : Pedro Tozzo 10 fevereiro 2015


Jogo contra seleção do Cone Sul foi marcado para o dia do carnaval, em 17 de fevereiro. No sábado, 14, time também faz amistoso contra Cacoal.

Em busca da classificação para a próxima fase da Copa Verde, a diretoria do Vilhena remarcou o segundo amistoso para o time, antes do jogo de volta contra o Nacional-AM, marcado para 22 de fevereiro. O jogo preparativo será na próxima terça-feira, 17 de fevereiro a partir das 16h.

Segundo José Natal, diretor de futebol do clube, a partida que acontece no dia de carnaval será contra a seleção do Cone Sul. O duelo estava marcado para o dia 3 de fevereiro, mas como a iluminação do Portal da Amazônia não estava funcionando totalmente, a competição foi desmarcada. 

Para o diretor de futebol, este confronto será importante como preparação para a partida decisiva na Copa Verde, que acontece na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O outro amistoso marcado pelo time vai ser realizado no próximo sábado, dia 14 de fevereiro, contra o Cacoal.

- Este jogo já estava marcado e se mantém. Será importante jogar contra este novo time que é o Cacoal – afirma.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi