Postado Por : Pedro Tozzo 16 janeiro 2015


Evento está marcado para acontecer no dia 18 de fevereiro, segundo diretor de futebol do clube. Convite foi recebido com carinho pelo Lobo do Cerrado.

O destaque na atuação do futebol Rondoniense e campeonatos nacionais trouxeram mais um reconhecimento para o Vilhena. O time foi convidado para participar da inauguração do estádio em Guajará Mirim (RO), marcada para o dia 18 de fevereiro.

De acordo com o diretor de futebol do clube vilhenense, José Natal Pimenta Jacob, o convite foi recebido com bastante carinho pela diretoria do Lobo do Cerrado. 

- Vai ser bacana, pois já teremos estreado na Copa Verde e se preparando para o segundo jogo. Lá em Guajará participaremos da inauguração e jogaremos contra a equipe, que este ano entra na disputa do campeonato estadual – afirma.

O Guajará Esporte Clube começou a preparação já em meados de 2014, com foco no retorno ao Rondoniense após dez anos fora da competição. Já o Vilhena se despediu na última semana da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda na primeira fase. O time volta à Rondônia já focado para a Copa Verde, próximo desafio da equipe.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi