Postado Por : Pedro Tozzo 27 janeiro 2015

Laterais direita e esquerda estão treinando há duas semanas em São Paulo. Juan tem 21 anos e completou 22 em janeiro.

Para a alegria dos torcedores, na próxima segunda-feira, 2, o elenco do Lobo do Cerrado deve desembarcar em Vilhena para realizar os preparativos finais antes de estrearem contra o Nacional-AM na Copa Verde, marcada para o dia 8 de fevereiro. 

A grande expectativa desta chegada é por conta de dois atletas a argentinos que foram incorporados ao time na pré-temporada que está sendo feita em São Paulo.

O lateral esquerdo Juan Cruz, de 21 anos, é um dos nomes anunciados pela diretoria para defender o time no campeonato profissional. Enquanto estava na Argentina, Juan passou pelo River Plate. De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, o empréstimo do jogador só foi possível devido a uma parceria com uma faculdade paulista.

- Eles gostaram do projeto do time e indicaram estes dois jogadores da Argentina – explica.

O outro jogador que vai reforçar o VEC é Nicholas Chaves, o lateral direito de já passou pelos times argentinos São Lorenzo e também pelo River.  Por já estar fazendo os treinos da pré-temporada, o atleta não teve tempo para comemorar o aniversário de 22 anos, celebrado no dia 17 de janeiro.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi