Postado Por : Pedro Tozzo 23 janeiro 2015

Atletas foram contratados para o Poconé-MT. “São bons jogadores e se o técnico precisar de reforço, não tem problemas contratá-los”, afirma.

Por conta de questões financeiras, a diretoria do Vilhena não conseguiu fechar contrato com o meia Edilsinho, atacante Cabixi e volante Cucaú. Os três atletas, moradores da cidade, tinham interesse em ficar por mais uma temporada no Lobo do Cerrado, mas acabaram fechando contrato com o Poconé-MT. De acordo com o diretor de futebol do VEC, José Natal, não houve acordo, por enquanto, devido a questões financeiras do time.

- A oferta de lá acabou sendo maior e eles fecharam por lá – resumiu.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Natal afirma que as portas do Lobo do Cerrado não estão fechadas para os jogadores caso eles desejem retornar ao Rondoniense, quando o campeonato mato-grossense já tiver sido concluído. 

- Eles são bons jogadores. Se o técnico do Vilhena [Márcio Bittencourt] estiver precisando de reforços e os jogadores já estiverem na cidade, acho possível sim um acordo para o estadual – informou o diretor de futebol.

Ainda de acordo com Natal, o time não tem problema em contratar qualquer atleta que tenha passado pelo Vilhena e deixado as portas abertas para novas propostas.

- Isso não é válido só para os três. Se trabalharam bem no time e não criaram problemas, todos podem ser contratados novamente – ressalta.

O GloboEsporte.com entrou em contato com os atletas contratados para o Poconé para verificar se eles teriam interesse em voltar ao clube para o Rondoniense, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi