Postado Por : Pedro Tozzo 17 janeiro 2015


Time diz que não convidou o Vilhena para a partida de reabertura do estádio após as reformas básicas, mas garante um amistoso contra o Cruzeiro no dia 1º de fevereiro.

O fim do mistério parece estar próximo. O Guajará Esporte Clube, embora lisonjeado com a vontade do Vilhena em querer jogar no estádio João Saldanha, confirma que não enviou convite para eles. Em compensação, a confirmação do amistoso contra o Cruzeiro de Porto Velho já saiu e a partida deve acontecer no dia 1º de fevereiro, na casa do Guajará.

Segundo Helder Passos, supervisor do GEC, o convite não partiu de ninguém da diretoria do Glorioso e reafirma, que mesmo tendo a data esclarecida para 18 de fevereiro, por enquanto, não há interesse em duelar com o atual campeão do Rondoniense. Ele ainda afirma que o único contato com o Lobo do Cerrado foi durante um congresso da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), onde o time demonstrou interesse em fazer um amistoso, mas sem compromisso firmado.

- Não é o momento, estamos na pré-temporada. Nos sentimos honrados, mas estamos há 14 anos sem futebol. Temos que ter cautela. A única certeza de amistoso que o Guajará tem é no dia 1º de fevereiro, contra o time principal do Cruzeiro, de Porto Velho. Esse é para arrecadar fundos para comprar material elétrico e ajustar a iluminação do estádio. Já quanto a partida, segundo a direção do Cruzeiro me confirmou, jogaremos contra o time principal. Ainda estamos acertando um jogo preliminar, mas vamos fazer isso como preparação da temporada 2015 - finalizou. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi