Postado Por : Pedro Tozzo 13 dezembro 2014


"Sorteio vai definir contratações do time", diz José Natal, diretor de futebol do Lobo do Cerrado. Campeonato começa em 25 de fevereiro, segundo CBF.

Os próximos dias serão de muita ansiedade para a diretoria do Vilhena. Na próxima terça-feira, 16, o Lobo do cerrado vai descobrir quem será o primeiro adversário do clube na Copa do Brasil 2015, prevista para começar no dia 25 de fevereiro. O sorteio que definirá os confrontos será realizado em um auditório da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro.

Para o diretor de futebol do Vilhena, José Natal Pimenta Jacob, o sorteio para a Copa do Brasil poderá mudar o rumo do time, principalmente na questão de contratações.

- Realmente nós todos estamos ansiosos, pois dependendo de quem pegarmos influenciará nas contratações. Se for um Flamengo ou Corinthians, por exemplo, teremos que montar uma equipe forte para não passar vergonha – afirma.

VEC em treino para pegar o Remo no próximo domingo, pelo Brasileirão da série D (Foto: Renato Barros/Tv Vilhena) 
Elenco do time será definido após sorteio de chaves para Copa do Brasil (Foto: Renato Barros/Tv Vilhena)

Caso enfrente um time grande, segundo a diretoria, o Vilhena também vai precisar estudar onde os jogos acontecerão.

- Se for um time médio, serão outros tipos de contratações e provavelmente jogaremos em casa, no Portal da Amazônia – declara Natal.

O sorteio da Copa do Brasil acontece na terça-feira, a partir das 11h (horário de Brasília). A competição, segundo a CBF, começa no dia 25 de fevereiro e segue até 27 de maio, quando tem uma pausa por conta da Copa América, no Chile, e retorna no dia 5 de julho.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi