Postado Por : Pedro Tozzo 04 dezembro 2014


Após o congresso técnico realizado pela FFER ficou definido que os clubes que têm interesse em participar do Rondoniense precisar apresentar documentos até 30/01.

Começou a contagem regressiva para o Campeonato Rondoniense 2015. Passado o congresso técnico, os times interessados em participar da competição precisam entregar à Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, toda a documentação necessária, incluindo os laudos técnicos dos estádios, até 30 de janeiro, confirmando assim a participação do clube do campeonato.

De acordo com o diretor técnico da FFER, Almir Belarmino,o clube indica o campo para o qual quer o mando do jogo e apresenta os certificados de regularização do estádio. Os laudos exigidos são: de segurança; de vistoria de engenharia; de prevenção e combate de incêndio; de condições sanitárias e de higiene. Sem esses documentos, a legislação impede que o estádio seja utilizado para a disputa do campeonato.

 - No dia 30 de janeiro, se o clube não apresentar o estádio dele, ele já me deram autonomia para eu fazer a tabela com mando de campo para outra, na primeira rodada. Se ele não apresentar o estádio de jeito nenhum, a FFER vai apresentar um mando de campo mais próximo da sede do clube.

A competição está prevista para começar no dia 5 de abril, será realizada em dois turnos e vale vaga para três competições nacionais. O Campeonato Brasileiro Série D vai para o campeão do 1º turno, a vaga na Copa Verde fica com o campeão do 2º turno, e ganha a vaga para representar o estado na Copa do Brasil 2016 a equipe que levar o título do Rondoniense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi