Postado Por : Pedro Tozzo 26 dezembro 2014


Jogo aconteceu em centro de treinamento paulista na terça-feira, 23. Próximo duelo será no dia 29 de dezembro contra o Juventus da Mooca.

O gramado de um Centro de Treinamento em São Caetano (SP) foi agitado na manhã de terça-feira, 23, quando o Vilhena participou de mais um amistoso em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A garotada do VEC enfrentou o time de São Caetano.

O amistoso terminou empatado e sem gols. Mesmo assim, o jogo foi considerado um sucesso pela diretoria do Lobo do Cerrado, já que o adversário é conhecido tradicionalmente por ser uma equipe forte. 

Na partida de terça, o São Caetano tentou de todas as maneiras marcar contra o Vilhena, mas o goleiro Vitor conseguiu impedir que a bola balançasse a rede. O momento de maior tensão foi em um pênalti contra o Vilhena. Novamente Vitor fez a boa defesa e livrou o time rondoniense de uma derrota. 

O próximo amistoso do Vilhena está marcado para o dia 29 de dezembro, contra o Juventus da Mooca. A Copa São Paulo de Futebol Júnior deve começar a partir do dia 3 de janeiro.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi