Postado Por : Pedro Tozzo 11 agosto 2014

- Eu quero oferecer essa conquista aos meus pais que estão em São Paulo – foi com essas palavras que o zagueiro Rafael do Vilhena traduziu sua emoção ainda no gramado, logo após o encerramento da partida que deu o título do estadual Sub-20 ao Lobo. 

O que ele não sabia é que seus pais estavam no Portal da Amazônia, á metros de onde ele, eufórico, dava entrevistas à imprensa.

Rafael estava sem ver os pais desde o mês de março, quando saiu de São Paulo, aonde a família mora e foi para o sul do país em busca do sonho. E de lá veio direto para Vilhena aonde comemorou no sábado o título do Rondoniense de Juniores.

A emoção da conquista e a certeza de que seus pais estavam em São Paulo, fez com que Rafael demorasse em ver seus pais. E quando ele finalmente os reconheceu, o garoto se desfez em lágrimas ao cair nos braços da mãe.

Os pais de Rafael, Marcos e Tuka, viajaram mais de 2,5 mil km para prestigiar o filhão na decisão do Campeonato Estadual de Base.

- Desde março que a gente não via o Rafael, e fizemos uma correria para vir para Vilhena para vê-lo Jogar a final e ser campeão. O Vilhena está de parabéns pelo apoio e investimento nesta categoria – disse marcos.

ev emoção5 ev emoção3 ev emoção2 ev emoção1

Fonte: esportevilhena.com.br


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi