Postado Por : Pedro Tozzo 07 junho 2014


Ariquemes estreia no campeonato no dia 20 de julho, no Valerião, contra time do Acre que ainda não foi definido.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, confirmou na tarde desta sexta-feira, 6, a participação do Ariquemes na série D do Campeonato Brasileiro. O peixe do Vale do Jamari conquistou a vaga após se sagrar vice-campeão do Rondoniense no último sábado, 31, quando perdeu a final estadual para o Vilhena. O jogo de estreia do time na série D está marcado para o dia 20 de julho contra um time do Acre, que ainda não foi definido. A partida deve acontecer no Estádio Gentil Valério de Lima, em Ariquemes.

De acordo com o diretor técnico da federação, Almir Belarmino, a FFER vai encaminhar a confirmação da participação do Ariquemes para Confederação Brasileira de Futebol, CFB, que é responsável pela competição. Para Belarmino a participação de um time de Rondônia na Série D do Brasileirão é muito importante para o esporte no Estado.

- A competição abre vaga para a Série C, e por isso agora somos todos Ariquemes e vamos torcer pelo time. A FFER vai prestar todo apoio a equipe para que faça uma boa campanha no campeonato - disse Belarmino.

O início do Campeonato Brasileiro Série D está marcado para o dia 20 de julho. O Ariquemes está no Grupo A1, que tem Princesa do Solimões-AM, Rio Branco- AC, Santos-AP e outro time do Acre que ainda não foi definido.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi