Postado Por : Pedro Tozzo 14 junho 2014

Depois de passar 4 anos como presidente do Galo, Luciano Almeida deixou time para aceitar proposta do Vilhena. Segundo ele a estrutura oferecida fez valer a pena.

Luciano Almeida assume o cargo de presidente do Ji-Paraná interinamente (Foto: Mônica Santos)
 
Enquanto presidente do Ji-Paraná, Luciano passou por altos e baixos. Com os problemas do time se acumulando e a falta de apoio dos empresários locais, ele decidiu aceitar a proposta do Vilhena e assumiu o sub-20. Mesmo depois de ter passado quatro anos com o Galo da BR, não se arrepende da escolha que fez. 

Ele sabe que com a chegada do Campeonato Sub-20 a pressão aumenta e as cobranças vão ser pesadas, mas a confiança nos atletas e no projeto que pretende desenvolver o faz acreditar que o time pode chegar longe.

- No Ji-Paraná eu fazia de tudo, era muito complicado porque o time estava com uma dificuldade muito grande de apoio. Aqui no Vilhena, como treinador do sub-20, me foi oferecido toda uma estrutura de time grande. É claro que com isso a cobrança vai ser bem maior, mas eu estou confiante.

Para ele, a maior surpresa ao assumir o novo foi a capacidade dos jogadores da casa. Os atletas das categorias mais baixas que prometem um grande futuro.

Vidal e Luciano escolhem atletas pro Rondoniense Sub-20 (Foto: Jonatas Boni) 
Vidal e Luciano escolhem atletas pro Rondoniense Sub-20 (Foto: Jonatas Boni)
 
- Uma coisa que me surpreendeu muito foi a qualidade dos jogadores da casa. Muitos são até mais novos, sub-17, 18, 19, mas são realmente muito bons. No geral estamos fazendo uma valorização dos atletas da casa mesmo. Os meninos estão todos muito focados e motivados, e aí se precisar vamos atrás dos de fora. Por enquanto já são 25 atletas.

Quanto ao futuro, Luciano prefere não criar grandes expectativas. O que vale é viver um dia após o outro e o que vier de bom, com isso, será bem vindo.

- Não gosto de criar expectativas em cima das coisas. Para mim o objetivo é viver o hoje, mas o projeto que está sendo desenvolvido pelo Vilhena promete bons frutos. Mesmo tendo o vínculo de quatro anos com o Ji-Paraná cortado, de lá eu só tenho boas lembranças. Não me arrependo de ter trocado de clube.

O primeiro jogo do Vilhena Sub-20 é contra o Espigão do Oeste no dia 3 de agosto.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi