Postado Por : Pedro Tozzo 07 junho 2014

Atletas de Ji-Paraná, Porto Velho, Cáceres, MT, e Vilhena devem compor a equipe, diz vice-presidente. Os treinos iniciam na próxima semana.

Vice-presidente do Vilhena, Carlos Dalanhol (Foto: Lauane Sena)A diretoria do Vilhena confirmou na manhã desta sexta-feira (6) a participação do clube no Campeonato Rondoniense Sub-20. O campeonato terá início no dia 21 desse mês. De acordo com o vice-presidente do clube, José Carlos Dalanhol, atletas da cidade de Ji-Paraná, Porto Velho e Cáceres (MT), devem compor a equipe.

- Estamos começando a montar o elenco porque nós estávamos esperando que o Ariquemes desistisse da Série D e não teríamos estrutura para todos os campeonatos. Como o Ariquemes confirmou a participação na Série D, confirmamos a nossa preparação no Rondoniense Sub-20 e na Copa Norte Sub-20 - diz.

Segundo Dalanhol, da cidade de Ji-Paraná 4 a 8 jogadores devem reforçar o elenco, a mesma quantia deve vir da cidade de Cáceres e ainda alguns jogadores do Genus, além dos atletas da cidade de Vilhena. O treinador da equipe, segundo o vice-presidente, ainda não foi definido.

- Estamos negociando com o Luciano Almeida, está quase certo, mas além dele temos também alguns nomes que estávamos estudando. O Vidal, preparador físico do Vilhena, e o Carioca, preparador de goleiros da equipe - conta.

Dalanhol afirma que os jogadores devem chegar na próxima semana e já devem iniciar os treinos para a competição.


2 Comentários até agora.

  1. Unknown escreveu:

    So de que idade vais ser

  2. Anônimo escreveu:

    So de que idade

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi